domingo, 20 de janeiro de 2013

Pré-Jogo: Southampton v Everton

  Parece que foi uma eternidade mas finalmente o Everton volta a jogar. Amanhã o duelo será contra o Southampton, em St. Mary's Stadium. Os Saints possuem boas peças no ataque e por isso é mais um alerta para a defesa - que tem ficado marcada pelas falhas nesta temporada - tomar cuidado.

  O Everton continua sem Hibbert, Gibson e Heitinga mas pode contar com um retorno muito aguardado: Mirallas viajou com a equipe para Southampton mas sua presença no jogo não é certa. Logo, o time não terá muitas alterações. Os Blues estão há 6 jogos sem perder pro So'ton e podem manter o tabu, além de ter mais uma oportunidade para se fortalecer na briga por uma vaga na Champions League.

  Já o Southampton vem de um momento complicado. A demissão de Nigel Adkins, que fazia ótimo trabalho no clube, pegou todo mundo de surpresa e a falta de conhecimento de Mauricio Pochettino em relação ao elenco dos Saints pode ser um problema. Forren foi contratado nesta semana mas provavelmente ficará no banco. Os desfalques são Lallana, Fonte e Do Prado. Mesmo assim, ainda contam com bons jogadores como Luke Shaw, Puncheon, Gaston Ramirez e Rickie Lambert, que certamente serão disputados por alguns dos times mais badalados da EPL na próxima temporada.

  Sendo assim, o Everton tem um jogo difícil pela frente mas tem que se impor caso queira alçar voos mais altos.


Southampton: Boruc; Clyne, Yoshida, Hooiveld, Shaw; Schneiderlin, Cork; Puncheon, Ramirez, Rodriguez; Lambert.
Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Anichebe (Mirallas), Neville, Osman, Pienaar; Fellaini; Jelavic.

Um comentário:

  1. Hoje eh dia de voltar pra Liverpool com mais tres pontos no bolso.

    Come on your blues!

    ResponderExcluir