sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pré-Jogo: Bolton v Everton


  Pausa na Premier League para um final de semana dedicado a FA Cup. O Everton visitará o Bolton, adversário bem mais qualificado e perigoso que o Cheltenham. Por isso, os Blues precisam minimizar mais suas falhas em campo.

  O departamento médico do Everton recebeu o retorno de Coleman, que se machucou durante o jogo contra o Southampton e que fará companhia aos sócios do DM: Gibson e Hibbert. A boa notícia é que Mirallas continuará disponível para David Moyes. Creio que Moyes não irá poupar ninguém para este jogo, já que não fez isso diante do Cheltenham. Uma grande preocupação da torcida é Jelavic: o croata não marca um gol desde a fase anterior da FA Cup e, na EPL, não marca desde o jogo contra o Tottenham. A má fase é assustadora e muitos acham que Anichebe poderia assumir a titularidade.

  Sobre o Bolton, os Wanderers não contarão com Mark Davies, Mills e Andrews, machucados, além de Eaves e Wylde que não poderão jogar pois já jogaram esta edição da copa pelo Bristol Rovers e Bury, respectivamente. O zagueiro Wheater está quase recuperado de uma contusão mas não poderá jogar neste sábado. Os destaques do Bolton são Chris Eagles, que já marcou 7 gols nesta temporada; Marvin Sordell, que garantiu a classificação do Bolton após marcar dois gols sobre o Sunderland; além do possível retorno de Stuart Holden como titular após 1 ano e meio se recuperando de uma lesão no joelho.

  O jogo será duríssimo amanhã e essencial para os Toffees. Caso o sonho da Champions League não possa ser concretizado, é preciso dar todo o gás a partir de agora nesta FA Cup, em busca do título. Come on you Blues!!

Bolton: Lonergan, Mears, Knight, Ream, Alonso; Spearing, Holden, Chung-Yong, Pratley, Eagles; Sordell.

Everton: Howard, Neville (Heitinga), Jagielka, Distin, Baines; Mirallas (Naismith), Hitzlsperger, Osman, Pienaar; Fellaini e Anichebe.

  E um grande salve para David Moyes, que completará 500 jogos como treinador do Everton. He's got red hair but we don't care...

2 comentários:

  1. Confesso que um dos meus sonhos é ver o Everton levantar a FA Cup algum dia.

    Quem sabe este ano? O time esta forte, jogando coletivamente de uma forma que ha muito eu nao vejo.

    Ha quatro anos chegamos na final. Ano passado nas semis... estamos chegando perto...

    go toffees!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo. Se o Swansea e Brandford vão fazer a final da copa da liga (mesmo sendo bem mais fácil), acho que o Everton pode sim conquistar esse ano

      Excluir