terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ATUALIZAÇÕES SOBRE O EVERTON NESTA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Distin tem feito ótima temporada e, mesmo com propostas, quer ficar em Goodison

  Sem mais delongas, vamos às notícias:

· Distin pretende rejeitar propostas de Queens Park Rangers e Sunderland para ficar no Everton; porém ele depende de uma possível renovação de contrato, pois o seu acaba em Junho. (Fonte: The Mail)


· Novidade sobre o caso Forren: segundo o The Mail, o Everton já teria feito uma proposta de 4 milhões de libras para o Molde, que já teria aceitado. Ou seja, o Everton teria superado o Fulham nesta briga.



· Como foi destaque em alguns sites, o Everton teria feito uma proposta por Frank Lampard mas o mesmo teria rejeitado pois pretende continuar no Chelsea. Man United, Arsenal, Tottenham e LA Galaxy. (Fonte: Goal.com)



· O meia Scott Parker pode chegar a Goodison. Os Blues poderiam contratá-lo por empréstimo, já que o inglês não tem sido aproveitado pelos Spurs desde que se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles.


· O lateral-esquerdo brasileiro Marcal, que joga pelo Nacional de Funchal, de Portugal, estaria na mira de David Moyes para substituir Leighton Baines em caso de transferência do camisa 3 do Everton. Marcal teria impressionado os olheiros do Everton com sua participação ofensiva, que é uma característica marcante no futebol de Baines. (Fonte: Caught Offside)


· Outro que estaria despertando o interesse de Moyes é Pedro Leon, meia-atacante do Real Madrid e que atualmente está emprestado ao Getafe. O Real Madrid estaria disposto a vendê-lo por 6 milhões de libras, o que é muito para um jogador que sequer conseguiu seu espaço na equipe titular. (Fonte: The Times)


· Hoarau optou por um negócio lucrativo com o Dalian Aerbin, da China, dessa forma esnobando o Everton. O diretor do PSG, Jean-Michel Larque, declarou: “estou abismado com tal decisão. Não consigo entender um jogador de futebol que, aos 28 anos, poderia sequer hesitar entre  o Everton e um clube da China”.


· Alguns rumores, especialmente vindos do Twitter, sugerem que o Lyon estaria disposto a pagar cerca de 3 milhões de libras para ter Magaye Gueye neste mês. Apesar de ter entrado na partida contra o Cheltenham, Gueye perdeu espaço principalmente após às chegadas de Naismith e Oviedo.



· O Daily Mail publicou que existe uma cláusula de compra no contrato de Fellaini com o Everton, cujo valor estaria estimado em 22 milhões de libras, embora algumas pessoas da imprensa de Liverpool teriam comentado que este valor chegaria a £24 milhões. O Chelsea é o principal interessado no belga.



· Lescott negou qualquer possível transferência nesta janela, afirmando que conversou com o presidente do Manchester City e que vê seu futuro no clube – pelo menos até o próximo verão. (Fonte: MenMail).




Pois é, galera. Fiquem ligados porque estaremos sempre postando atualizações, não só no blog mas também no Twitter e Facebook, em relação às transferências. Esperamos boas notícias nos próximos dias, COYB!

Um comentário:

  1. admiro o moyes por conseguir montar bons elencos mesmo com todas as limitações se comparado aos recursos bilionários que dispoem outros clubes ingleses.

    o time deste ano me impressiona. o moyes conseguiu montar um time muito forte, coeso. nao somos candidatos a titulo ingles e muito menos titulos na europa, mas quantos times na mesma situaçao financeira do everton nao passam aanos na parte de baixo da tabela, conseguindo se safar por pouco do rebaixaento, ou entao campanhas pifias na premier league?

    com esses jogadores que o moyes vem revelando, ele consegue montar um time competitivo, que fica sempre do lado de cima de tabela, ou ateh chegando nas ultimas fases das competiçoes mata-mata locais.

    na boa, sem querer puxar sardinha pro nosso lado, a gente merecia MUITO um titulo de FA cup ou copa da liga, pra premiar a gestao desse cara, que mesmo sem grana, consegue tirar leite de pedra.

    ResponderExcluir