quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Apresentando o projeto “Everton Journey”


Olá, pessoal! Ficamos responsáveis de divulgar essa ideia criada pelos nossos amigos do Royal Blue Mersey, site também criado por, e para, torcedores do Everton.


COMO FUNCIONARÁ

Os membros do RBM irão comprar um ursinho de pelúcia (sim) estampado com o escudo do Everton; depois irão enviá-lo em uma jornada pelo mundo e, durante esse processo, permitirão Evertonianos a compartilharem suas histórias antes de passarem o mascote para outra pessoa. Tom – um dos membros do RBM – dará início a tal processo ao comprar nosso mascote viajante na loja do Everton antes de um jogo, levando-o a Goodison Park e, então, enviando-o para esta jornada épica.

Quando o urso chegar em um novo destino, a pessoa que recebe-lo terá de tirar uma foto (ou fotos) de si mesma  com a pelúcia (talvez enquanto assistem um jogo do Everton ou em frente a um lugar histórico). Também, estarão encorajando cada pessoa que receber o ursinho a escrever uma carta contando como ele ou ela tornou-se um fã dos Toffees. E assim a pessoa enviará o urso para a próxima pessoa.


COMO PARTICIPAR

O objetivo final é fazer com que o urso passe um ano inteiro percorrendo o planeta. Para tornar esse objetivo em realidade, precisa-se de voluntários que desejam contribuir com o projeto. Se você está interessado em fazer parte da Everton Journey, mande um e-mail para seanswinney1@gmail.com. No seu e-mail, inclua seu endereço e qualquer instrução especial para nós (por exemplo, se você quer que o mascote chegue até você em uma época específica do ano).

Uma vez que Sean, o responsável pelo projeto, tenha as informações de todos que querem participar, ele criará um cronograma que coordenará a logística e minimizará os custos de transporte (envio). Seria também uma boa ideia incluir em seu e-mail se você estaria disposto a enviar o urso internacionalmente, embora isso não seja um requisito para participar. Os principais requisitos são:

  1. Ser torcedor do Everton
  2. Estar disposto a tirar uma ou várias fotos com o mascote
  3. Estar disposto a escrever uma carta contando sua própria história e como se tornou um torcedor dos Blues. O tamanho não importa; pode ser tão longo como 2000 palavras ou tão curto como duas linhas. Os membros do RBM também estão considerando incluir um questionário para ajudar as pessoas, embora estejam instigando as pessoas a serem criativas
  4. Estar disposto a enviar o mascote para o próximo participante
Uma vez que você tenha tirado a foto com o urso e escrito a carta, você só precisa enviá-las ao e-mail acima. Assim, sua história será postada no site, permitindo os leitores a seguirem a rota do urso e encontrarem torcedores do Everton mundo afora. Aí, Sean lhe enviará o endereço do próximo participante a receber o urso.


VAMOS FAZER ISSO ACONTECER


“Acreditamos que o Projeto Everton Journey tem o potencial de ser uma incrível experiência para todos os envolvidos, mas não podemos fazer isso sozinhos. Precisamos de voluntários para participar do projeto, e quanto mais pessoas envolvidas, melhor! Diga a seus amigos que são torcedores do Everton sobre o que estamos fazendo e encoraja-os a se juntarem a esta aventura.”

Mais uma vez, se você quer participar, mande um e-mail para seanswinney1@gmail.com. Para mais dúvidas, clique aqui.


COYB!!

Um comentário: