sábado, 8 de dezembro de 2012

Pré-Jogo: Everton x Tottenham



  Domingão, Brasileirão acabou, o dia fica ainda mais chato... Então te convido para assistir a algo que tem tudo para ser um grande jogo de futebol. Não, não é City x United (que também será um jogão) mas, sim, Everton e Tottenham, o duelo de duas ótimas equipes que também brigam por posição na parte de cima da tabela.

  O Everton vem - pra variar - de um empate diante do Manchester City, fora de casa; o jogo contra os Spurs apontará se a última sequência de resultados do clube foi boa ou não. Ainda não é certa a presença de Mirallas e Coleman mas David Moyes declarou que a possibilidade de ambos irem para o jogo amanhã é boa; obviamente, Coleman ficaria no banco pois Hibbert está recuperado e Mirallas voltaria a equipe titular. Neville e Anichebe não têm previsão de retorno e também não foi noticiado qualquer lesão de um titular dos Blues. Sobre o time de Londres, Bale e Dawson sofreram contusão no último jogo e por isso são dúvidas; ainda assim, é bom tomar cuidado pois eles ainda contam com Dempsey, Dembele, Lennon, Defoe, entre outros.

  E por isso o Everton precisa estar ligado durante os 90 minutos pois o Tottenham, caso tenha oportunidade, poderá ser letal. Além disso, uma possível derrota para o time de White Hart Lane deixará o Everton ainda mais distante da vaga na Champions League; por outro lado, uma vitória do Clube do Povo colocaria o próprio na quarta posição, entrando forte na briga pela classificação. Dito isso, vale a pena ver esta partida, será um belo duelo. Come on you Blues!

Everton: Howard, Hibbert, Jagielka, Distin, Baines; Naismith (Mirallas), Gibson, Osman, Pienaar; Fellaini e Jelavic.
Tottenham: Lloris, Naughton, Gallas (Dawson), Caulker, Vertonghen; Lennon, Dembele, Sandro, Sigurdsson (Bale ou Walker); Dempsey e Defoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário