sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bola Pra Frente...

  Amanhã o Everton joga contra o Southampton, partida válida pela 6ª rodada da Premier League 2012-2013. Os Blues tentarão não pensar mais na eliminação precoce na Copa da Liga Inglesa, diante do Leeds. A atuação medíocre do time deixou os torcedores pessimistas novamente em relação ao futuro do clube na temporada.

  Honestamente, demorei a escrever algo sobre o último jogo porque fiquei perplexo com a apatia apresentada pelos Toffees em Ellend Road. É por causa desses "lapsos", talvez, que o Everton não consegue um título há 17 anos: basta lembrar da semi-final contra o Liverpool ou até mesmo da final diante do Chelsea, ambos os jogos na FA Cup. Fiquei me perguntando o porquê do time só ter esboçado uma reação diante do Leeds apenas no final do jogo... enfim, já passou.

  E agora, pelo menos durante o mês de Outubro, os Blues só jogarão a Premier League, onde fazem bela campanha. Os Saints vêm de uma bela vitória sobre o Aston Villa mas esta foi apenas o primeiro êxito do clube na atual temporada; ou seja, o Clube do Povo tem tudo para ganhar o jogo com tranquilidade. Sempre com sua apaixonada torcida empurrando os jogadores, basta somente esperar o óbvio: mais três pontos para o lado azul de Mersey. Tem que ser assim, simbora Blues!!


Stand Together!

Um comentário:

  1. pelo menos hj fizemos um jogaço. primeiro tempo primoroso e virada de 3-1

    ResponderExcluir