sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Steven Pienaar acerta seu retorno ao Everton

  O meia de 30 anos acertou na última terça-feira (31) seu retorno ao lado azul de Liverpool. Pienaar chegou ao Everton em 2007 por empréstimo junto ao Borussia Dortmund e na temporada seguinte, teve seu passe comprado pelos Blues. Em Janeiro de 2011, Steven se transferiu para o Tottenham, onde não teve muitas chances com Harry Redknapp e, um ano depois, foi emprestado para o Everton.

  Com atuações brilhantes, Pienaar reconquistou o carinho da torcida e foi fundamental para a arrancada dos Toffees no segundo turno da temporada 2011/2012; sua contratação em definitivo era vista como fundamental para a próxima temporada.

  O Everton pagou 4.5 milhões de libras (obs.: o Tottenham comprou Pienaar em 2011 por aproximadamente 3 milhões de libras) para obter novamente o sul-africano.

"Durante as férias pensei sobre o meu futuro e então disse a mim mesmo que já tinha me decidido.
Este clube (Everton) me deu a oportunidade de jogar na Premier League e sempre que tenho a oportunidade de voltar, a decisão tem sido fácil." Steven Pienaar.
 
Confira mais sobre a transferência do meia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário