domingo, 19 de agosto de 2012

Everton contrata Kevin Mirallas


  Na manhã de hoje (19) o Everton anunciou a contratação de Kevin Mirallas, atacante belga de 24 anos, que estava no Olympiakos-GRE. Os Toffees tiveram que desembolsar cerca de 7 milhões de libras para contratar o atacante.

  Kevin é chamado de "Cristiano Ronaldo belga", devido a seu estilo de jogo similar ao do português. Mirallas também era pretendido por Arsenal e Liverpool, mas decidiu assinar com o Everton depois de um encontro com David Moyes.

  "Soube que o Everton já estava de olho em mim há algum tempo e depois de ter conversado com o técnico (Moyes) decidi que ir para o Everton era a melhor oportunidade para mim.
   Sei que este é um grande clube, de grande torcida e um clube que pode ganhar vários jogos na Premier League. É por isso que vim.
   Darei o meu melhor pelos torcedores e pelo clube e eles serão capazes de ver o que posso oferecer ao time." - Kevin Mirallas

   David Moyes declarou: "estamos muito satisfeitos com a chegada de Kevin. Ele trará mais qualidade ao time, nos dará mais opções e precisamos dele. Perdemos dois jogadores e estamos encantados com a chegada dele".

   Kevin ainda disse que Fellaini o aconselhou antes de ter assinado com o Everton: "Marouane (Fellaini)
me disse que é um grande clube, uma família e que deveria vir pois irei gostar da Premier League e do Everton".


Fonte: http://www.evertonfc.com/news/archive/2012/08/19/blues-complete-mirallas-swoop

Nenhum comentário:

Postar um comentário