sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Donovan diz que há chances de voltar para o Everton

Por James Pearce, Liverpool Daily Post

Landon Donovan afirma que vai decidir nas "próximas semanas" se volta para um segundo período de empréstimo ao Everton. O jogador da seleção dos EUA teve uma ótima passagem de três meses em Goodison na última temporada, e o técnico David Moyes não faz segredo de seu desejo de levar a estrela do Los Angeles Galaxy de volta ao clube inglês em janeiro.

No momento, Donovan está tendo uma pausa. Seu time encerrou a campanha na MLS após a derrota por 3-0 para o FC Dallas, na final da Conferência Oeste no fim de semana passado.

Este foi um ótimo ano para o meia. Primeiro, uma brilhante passagem pelo Everton. Donavan marcou dois gols em 13 partidas e se estabeleceu como um dos favorito dos torcedores e da comisssão técnica.O norte-americano também fez uma boa Copa do Mundo na África do Sul, onde três de seus gols levaram os EUA às oitavas-de-final, o que reforçou a sua excelente reputação.

"Tanto pessoalmente como profissionalmente, eu poderia dizer que foi o melhor ano da minha vida. Este momento do ano, eu acho, é o momento de refletir sobre essas coisas e perceber o quão especial foi tudo isso que aconteceu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário