quarta-feira, 21 de abril de 2010

Craque da seleção de Parreira é disputado por grandes ingleses

Por Gazetaespotiva.net

Steven Pienaar, principal aposta do técnico Carlos Alberto Parreira para comandar a seleção da África do Sul na Copa do Mundo a partir da estreia contra o México, dia 11 de junho, também está em alta com outros treinadores.

Destaque do Everton no Campeonato Inglês, o habilidoso meia tem seus direitos disputados por três "gigantes" do país: Tottenham, Chelsea e, agora, o Liverpool.

Segundo alguns jornais ingleses desta quarta-feira, o Liverpool entrou no circuito a pedido do treinador do time, Rafa Benítez. O técnico espanhol teria orientado a direção a preparar uma oferta superior a dos concorrentes, na casa dos 10 milhões de libras (cerca de R$ 26,8 milhões) e com salários beirando as 50 mil libras (cerca de R$ 134,4 mil) semanais.

Ivan Modia, empresário do craque sul-africano, não deu pistas sobre o futuro de Pienaar, mas confirmou. "A definição sobre a carreira dele sairá antes do início da Copa do Mundo".

Também interessado em manter o atleta em suas fileiras, David Moyes, treinador do Everton, deu o aviso: "Pienaar está em um clube que o completa e, às vezes, o jogador precisa entender o que é melhor para ele. O Everton tem sido bom para o Pienaar, mas, se ele quiser sair, basta pagarem o que nós queremos".

Foto: Reuters

2 comentários:

  1. Piennar é um cara de muito talento e, depois das atuações na COpa das Conferações, não me surpreende outros clubes grandes estarem de olho nele.

    Vamos torcer para que ele fique.

    ResponderExcluir
  2. Quando falaram em grandes achei que eram maiores que o Everton e aí só tem o Liverpool as outras duas amebas tem mais dinheiro mas acho que não levam ele de Goodison Park.

    ResponderExcluir