quinta-feira, 25 de março de 2010

Roberto Mancini briga com técnico do Everton, mas depois bebe com o rival

Por GLOBOESPORTE.COM

O técnico Roberto Mancini, do Manchester City, protagonizou na última quarta-feira uma cena constrangedora durante a derrota para o Everton, por 2 a 0, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Inglês. Revoltado ao ver David Moyes, treinador do time de Liverpool reter uma bola, o italiano partiu para cima do rival empurrando-o e tentando tomar a bola de suas mãos. Antes que a briga ficasse pior, o árbitro Peter Walton interveio e expulsou os dois técnicos.

O curioso é, que após a partida, ambos minimizaram o incidente, pediram desculpas e marcaram um “chopinho”.

"Fiquei surpreso por ter sido expulso. Talvez tenha segurado a bola um pouco demais, mas eu queria fazer uma substituição. Essas coisas acontecem. Vou me encontrar com ele (Mancini) para beber alguma coisa em seu escritório e espero que ele esteja lá," disse Moyes.

"Se eu cometi um erro, me desculpo. Tudo que queria era pegar a bola pois ainda tínhamos tempo para tentar empatar. Vou tentar não fazer isso da próxima vez. Sim, vou beber com ele, não tem problema. Essas coisas são do jogo," ressaltou Mancini.

Apesar dos panos quentes colocados pela dupla, a Federação Inglesa de Futebol (FA) vai analisar o caso e ambos devem pegar um ganho considerável.

Um comentário: