segunda-feira, 15 de março de 2010

Everton confirma fim do empréstimo de Donovan

Por Trivela.com

O Everton confirmou neste domingo que Landon Donovan vai retornar para o Los Angeles Galaxy, uma vez que o clube inglês não conseguiu a extensão do contrato de empréstimo de 10 semanas.

O Everton queria manter o jogador, pelo menos, até o final da temporada da Premier League, mas não houve um acordo com o LA Galaxy, que exigiu o retorno de Donovan para o início da MLS, previsto para 27 de março - apesar da ameaça de greve dos jogadores da liga norte-americana.

Donovan fez sua despedida do Everton no empate em 2 a 2 contra o Birmingham, neste sábado. O jogador declarou no site oficial do clube que a sua passagem foi "uma experiência de vida memorável".

"Tenho 28 anos, mais de 100 jogos pela seleção de meu país e já joguei partidas em ligas de várias partes do mundo. Porém, nunca estive em um clube com torcedores tão apaixonados, nem jogando pelo clube, nem jogando contra. Deixando o futebol um pouco de lado, posso dizer que minha passagem pelo Everton foi uma experiência de vida inesquecível", afirmou Landon Donovan

Foto: EvertonFC.com

3 comentários:

  1. Notícia ruim essa. O Donavan se encaixou bem no time. Que pena que ele vai fazer as malas.

    ResponderExcluir
  2. E ainda nem sabem se vai ou não ter greve no campeonato dos Estados Unidos...Uma pena mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal do blog Everton. Blz. Infelizmente é um bom jogador que deixa a Inglaterra... Nós colocamos o link deste blog no nosso, o www.conexaoinglaterra.blogspot.com, afinal todos somos apaixonados pela Premier League. Gostaríamos de contar com a parceria de vocês, e que colocassem o link do nosso blog aqui. Valeu

    ResponderExcluir