segunda-feira, 8 de março de 2010

Everton atropela o Hull City em jogo isolado do Campeonato Inglês

Por GloboEsporte.com

Time de Liverpool passa fácil e goleia por 5 a 1 a equipe do brasuca Geovanni neste domingo

Na única partida deste domingo pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, o Everton goleou o Hull City por 5 a 1, em casa, e pulou para o oitavo lugar da competição com 41 pontos na tabela de classificação. O resultado manteve o Hull, time do brasileiro Geovanni, na zona de rebaixamento, com 24.

O Everton começou o jogo em cima do adversário e abriu o placar aos 16 minutos com Arteta. Ainda na primeira etapa, Yakubu perdeu uma grande chance de ampliar. O goleiro Myhill pegou a cobrança de pênalti batida pelo atleta.

A penalidade custou caro para o Everton, que sofreu o gol de empate aos 31 mintos. Cairney deixou tudo igual no marcador.

O gol sofrido acordou a equipe da casa, e Arteta, aos 38min, colocou sua equipe novamente em vantagem. Na etapa final, o Everton fez mais três gols: Garcia (contra), Donovan e Rodwell decretaram o placar por 5 a 1, em Liverpool.

2 comentários:

  1. E nem deu tempo de anotar a placa.

    ResponderExcluir
  2. Não sobra muito nesta temporada, então, a única coisa que resta é a gente fazer umas boas partidas para começar a ver quem se encaixa bem no time para a próxima temproada.

    ResponderExcluir