domingo, 17 de janeiro de 2010

Robinho sai do banco e é substituído em derrota do City para o Everton

Por GloboEsporte.com

Time de Manchester perde a primeira com Mancini e se afasta dos líderes

O técnico Roberto Mancini provou que não estava brincando quando disse que Robinho não tem vaga cativa no Manchester City: após começar a partida no banco e entrar no lugar de Roque Santa Cruz no início do primeiro tempo, o craque brasileiro foi substituído na etapa final durante a derrota por 2 a 0 para o Everton neste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, em Liverpool.

O resultado deixou a equipe de Mancini mais longe dos líderes. O City segue com 38 pontos na quinta colocação, a dez do primeiro colocado Chelsea. No domingo, o Aston Villa (35) recebe o West Ham e ainda pode passar os azuis de Manchester na tabela. O Everton está com 26, na décima posição.

Mancini começou a partida com Tevez e Santa Cruz no ataque. Mas o paraguaio sofreu uma contusão logo aos nove minutos e foi substituído por Robinho. Os gols do Everton também saíram no primeiro tempo: o sul-africano Pienaar abriu o placar aos 36 e Saha, de pênalti, fez 2 a 0 aos 45.

Jogando mal, Robinho deixou o campo aos 16 da etapa final para a entrada de Shaun Wright-Phillips. Mas a mudança não melhorou o time de Mancini, que perdeu a primeira partida no comando do City.

Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário