quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Donavan ganha a camisa 9

Fonte: EvertonFC.com

Landon Donovan disse estar honrado em vestir a camisa de número 9 do Everton.

"Estou ciente da história do número 9 aqui na Premier League e também a história dela com o Everton", disse o jogador.

"Estou orgulhoso de que o Everton tenha cedido essa camisa para mim, e pretendo honrá-la. Foi um choque quando me disseram que eu seria o número 9."

"Todo o dia você entra em campo e faz o seu trabalho, que é jogar futebol, mas é sempre uma honra vestir um número especial, especialmente aqui."

2 comentários:

  1. Fala, Igor!

    Antes de mais nada, sua pergunta foi respondida lá no blog, se quiser dar uma conferida lá!

    Gosto do Donovan, é um jogador que o David Moyes vai gostar de ter, já que faz de seu elenco um time versátil, com jogadores atuando ora mais recuado, ora mais avançado (vide Cahill e Fellaini), e o Donovan pode ser tanto um meia quanto um atacante. Ansioso pra vê-lo em campo.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O Donovan é um excelente jogador, o problema é que ele se destaque jogando no EUA. Ele teve uma experiencia jogando no Bayern de Munich e não foi muito bem

    ResponderExcluir