sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cahill feliz pela volta de Arteta

Fonte: evertonfc.com

Tim Cahill está contente por ter Mikel Arteta de volta ao time do Everton.

O australiano, que abriu o placar na vitória de quarta-feira por 2-0 sobre o Sunderland, no Goodison Park, disse que não pode esperar para ter o espanhol de volta à sua melhor forma física.

"Tem sido uma longa jornada e um longo tempo jogando sem o meu jogador-referência, alguém que possa fazer as coisas acontecerem. Vendo-o de volta em campo ficarei muito cauteloso para que ele cuide de si mesmo e não se machuque novamente," disse Cahill.

"Estou tão feliz por ele porque sei que ficar dez meses de fora acaba com você mental e fisicamente. Ele é um profissional perfeito e alguém com quem eu trabalho sempre próximo, seja dentro ou fora do campo. Estou muito orgulhoso pelo que ele fez, e sei que veremos algumas grandes atuações dele."

Um comentário:

  1. Fala, cara!

    Estou ansioso pra poder assistir uma partida do Arteta, ele vinha jogando de mais antes da lesão. Vamos ver se pro clássico contra o Liverpool, no outro sábado, ele estará em condições, já que na partida diante do Wigan ele é dúvida novamente.


    Abraços!

    ResponderExcluir