terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Arteta: 'Volto em breve'

Por Giulia Bould, EvertonFC.com

Mikel Arteta diz que espera estar de volta ao Everton mais cedo ou mais tarde.

Em uma entrevista exclusiva ao evertonfc.com podcast, o espanhol revelou que volta aos treinos fortes já nesta semana. Ele já vinha fazendo alguns treinamentos leves com os seus companheiros de equipe, mas agora está pronto para dar uma passo mais longo em sua recuperação.

"Eu fiz quase tudo em matéria de treinamento ao longo da semana passada, e estou esperando para começar a fazer contato com a bola na próxima semana. A partir daí, sempre que o técnico disser 'Mikky, você está pronto', eu estarei lá," disse Arteta.

Faz 11 meses que um dos principais jogadores do Everton se machucou durante o empate em 0-0 com o Newcastle. Desde então, o meia foi submetido a uma cirurgia nos ligamentos do joelho e sofreu um longo programa de recuperação.

Em novembro, Arteta sofreu um revés, quando pegou uma infecção, mas agora esse problemas são águas passadas na memória do espanhol.

"Tem sido um longo tempo fora do gramados, havendo alguns momentos difíceis, mas espero que tudo isso já tenha ficado para trás. Estou voltando à minha melhor forma física e já estou treinando com o grupo. Estou gostando muito deste momento."

2 comentários:

  1. Será muito bom para o Éverton, é um grande jogador o Arteta

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.
    Com ele no time o meio campo terá um salto de qualidade

    ResponderExcluir