quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jesus desconfia do Everton

Fonte: Uefa.com

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, espera um Everton mais forte do que aquele que saiu goleado há duas semanas do Estádio da Luz, por 5-0, quando se prepara para o encontro de Liverpool pelo Grupo I da UEFA Europa League.

Possíveis alterações
"O Everton é a equipe mais forte que o Benfica defrontou", disse Jorge Jesus na prévia do jogo desta quinta-feira. "O 5-0 de Lisboa traduziu o que se passou no jogo, mas não a diferença realmente existente entre os dois, pois o Everton é uma excelente equipe. Eles apanharam o Benfica numa tarde inspirada, em que as coisas lhe correram muito bem". Jesus, cujo conjunto lidera o grupo em igualdade de pontos com os ingleses, prevê um jogo em que as duas equipes vão procurar os três pontos, uma vez que "querem rapidamente garantir a qualificação para a fase seguinte". O técnico dos "encarnados" admitiu ainda possíveis mudanças na formação que vai entrar de início em Goodison Park: "Pensando nas duas situações — campeonato e Europa — e face às características do Everton, é natural que possamos fazer algumas alterações".

Moyes pede a ajuda da torcida
O técnico do Everton, David Moyes, está confiante num bom resultado e espera pela presença dos torcedores num encontro especial frente ao clube português. "Queremos jogar o melhor que pudermos e os torcedores verão isso", disse. "Eles sabem que precisamos da ajuda deles para vencer o Benfica porque se trata de um jogo grande em que vamos defrontar vários bons jogadores. O Benfica está neste momento jogando na Europa League, mas vejo-os disputando a UEFA Champions League".

Foto: Getty Images

Um comentário: