sábado, 26 de setembro de 2009

VÍDEO: Saha marca e Everton mantém Portsmouth com 0% de aproveitamento

Por ESPN.com.br com agência GE

Um gol isolado do veterano francês Louis Laurent Saha, aos 42 minutos do primeiro tempo, foi o suficiente para o Everton bater o Portsmouth por 1 a 0 na manhã deste sábado, em jogo que abriu a sétima rodada do Campeonato Inglês.


O companheiro de ataque do ex-corintiano Jô garantiu a terceira vitória do Everton na competição e impôs aos donos da casa a sétima derrota em sete jogos, mantendo o pífio aproveitamento de 0% dos pontos.

Aos 31 anos, Saha, que vem defendendo o Everton desde a última temporada, mostra que mantém o faro de gol que o levou a ser contratado pelo Manchester United junto ao Fulham em 2003.

O jogador chegou a cinco gols na tabela de artilheiros, mesmo número de Drogba, do Chelsea, Fernando Torres, do Liverpool, Defoe, do Tottenham, e Darren Bent, do Sunderland. Wayne Rooney, do Manchester United, é o principal goleador, com seis.

Na próxima rodada da Premier League, o Portsmouth pegará o Wolverhampton, fora de casa, enquanto o Everton receberá o Stoke City em seus domínios. Os dois jogos estão marcados para o sábado, 3 de outubro.

3 comentários:

  1. Não pude acompanhar o jogo, espero que continuemos com essa fase.
    O blog esta muito legal...
    Go toffees...

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Everton.

    E acho q a boa fase tem tudo pra continuar mesmo... as próximas três partidas são de fato "vencíveis"... ehehe

    E o passe do Heitinga foi sensacional mesmo... no peito do Saha... o cara chegou pra nao perder mais o lugar.

    ResponderExcluir