terça-feira, 1 de setembro de 2009

Everton confirma Heitinga como reforço

Fonte: Trivela.com

Heitinga custou 6,8 milhões de euros.

O defensor John Heitinga se tornará a quarta contratação do Everton para a próxima temporada. Os Toffees chegaram a um acordo com o Atlético de Madrid, para trazer o holandês para Goodison Park, no último dia da janela de transferências.

O jogador de 25 anos já realizou os exames médicos e foi contratado pelo valor de € 6,8 milhões, podendo chegar a € 8 milhões, por cinco anos, enquanto os acordos pessoais ainda não foram acertados.

"Estamos muito satisfeitos que tenhamos chegado a um acordo para trazer John para o Everton. Ele é um jogador muito experiente, que já passou pelo Ajax e Atlético de Madrid, e sei que (o técnico) David Moyes está ansioso por sua estreia", afirmou o diretor executivo dos Toffees, Robert Elstone.

Heitinga é um dos grandes reforços do Everton para a nova temporada. O defensor, formado nas categorias de base do Ajax, já defendeu a seleção da Holanda em mais de 50 partidas, chegando a ser capitão do time nacional, e pode atuar tanto na zaga, como na lateral-direita.

Foto: Getty Images

Um comentário:

  1. Bom, mais uma opção para a zaga ou lateral. Acho que foi uma boa para o time, só por dizer que o queme preocupa mesmo é o nosso meio campo.

    ResponderExcluir