sábado, 18 de abril de 2009

Rooney esquenta duelo com ex-clube: 'Vaias me inspiram'

Por Tiago Souza, Trivela.com

Atacante do Manchester provoca torcedores do Everton às vésperas do jogo pela semifinal da Copa da Inglaterra


O clássico contra o Everton, neste domingo, em Wembley, vai ser especial para Wayne Rooney. O Manchester United enfrenta a equipe de Liverpool pela semifinal da Copa da Inglaterra e o atacante mais uma vez vai enfrentar o clube que o revelou.

“Eu ainda espero o melhor para o Everton. Só me sinto um pouco estranho quando enfrento o clube que torci durante toda minha infância”.

“Sempre há provocações entre nós, mas encaro como brincadeiras. As provocações só me inspiram a jogar melhor” disse o atacante.

Rafael e Rooney devem jogar, Jô fora
O Manchester United terá os reforços dos laterais Rafael e Gary Neville que voltam de lesões. Wayne Rooney e Michael Carrick, recuperados de lesões, devem começar no time titular.

Do lado do Everton, o técnico David Moyes terá o desfalque de Jô. O atacante brasileiro, autor de 5 gols nos últimos 7 jogos, já atuou pelo Manchester City na competição, e por isso não foi relacionado.

O ex-jogador do Manchester, Louis Saha, corre contra o tempo para recuperar-se de indisposição estomacal e ocupar a vaga no ataque.

Duelo de peso
Manchester United e Everton são duas das equipes mais tradicionais da Inglaterra. Campeão em 1995, os Toffees lutam pelo sexto título da competição.

Os Diabos Vermelhos são os maiores vencedores da competição, com 11 títulos.

MANCHESTER UNITED - EVERTON
Semifinal da Copa da Inglaterra – jogo único
Estádio: Wembley

Everton (provável, 4-4-1-1): Howard; Hibbert, Jagielka, Lescott, Baines; Osman, Neville, Cahill, Pienaar; Fellaini; Saha.

Man United (provável, 4-4-2): Van der Sar; Neville, O’Shea, Ferdinand, Evra; Ronaldo, Carrick, Fletcher, Giggs; Rooney, Tevez

Nenhum comentário:

Postar um comentário