domingo, 26 de abril de 2009

Chelsea jogará final da FA Cup com uniforme amarelo

Por Equipe Trivela.com

O Chelsea usará seu uniforme todo amarelo na final da Copa da Inglaterra contra o Everton, dia 30 de maio, em Wembley. Os Toffees levaram a melhor no sorteio realizado nesta quinta-feira e poderão jogar com o uniforme principal, com camisas azuis, calções e meias brancos.

A federação inglesa (FA) definiu ainda a distribuição dos ingressos para a decisão. Dos 90 mil bilhetes, 25 mil serão repassados a cada finalista. Serão quatro categorias de preços, variando entre € 38,50 e € 104.

A torcida do Chelsea ocupará o setor oeste de Wembley, assim como na final de 2007, quando o time derrotou o Manchester United. O clube de Stamford Bridge admitiu que não poderá atender a todos os proprietários de carnês de temporada, apesar de dar preferência a eles na compra.

O Chelsea afirmou em seu site oficial que fará esforços para aumentar a carga de ingressos, mas "não há garantia de sucesso".

O Everton também se mostrou insatisfeito com a cota de ingressos. "Estamos obviamente decepcionados", comentou o diretor executivo Robert Elstone. "O desafio para nós é garantir que estes ingressos sejam distribuídos justamente entre nossos torcedores".

2 comentários: