segunda-feira, 2 de março de 2009

Contusão de Hibbert preocupa

Por Matthew Gamble, Everton.FC.com

Tony Hibbert é a mais novo contundido a preocupar o técnico David Moyes, justamente quando o clube se prepara para encarar duas partidas em um intervalo de cinco dias.

O defensor foi substituído no primeiro tempo do jogo em que os Toffees venceram o West Brom por 2-0, após sofrer uma distensão na coxa. Ele agora é dúvida para as partidas contra o Blackburn, na quarta-feira, e contra o Middlesbrough, no domingo.

"Tony Hibbert deu um chute e logo a seguir distendeu o músculo. Nós nunca descartamos de cara um jogador — especialmente jogadores como o Hibbert —, até para ver como cada um reage aos testes físicos, mas ele ainda é dúvida para as próximas partidas," disse o preparador físico Mick Rathbone.

Se Hibbert ficar de fora, Moyes poderá usar Phil Jagielka, Phil Neville ou Lars Jacobsen na lateral direita.

Mas, para melhorar um pouco o panorama no Goodison Park, Rathbone trouxe boas notícias ao informar que Nuno Valente e James Vaughan estão perto de retornar aos gramados. Ambos os jogadores perderam a maior parte desta temporada devido a sérias contusões no joelho, mas estão progredindo bem e, em breve, estarão de volta aos treinamentos.

"De positivo, temos que o Nuno poderá voltar dentro de algumas semanas e Vaughany, em três ou quatro semanas," disse Rathbone.

2 comentários:

  1. Não consigo entender...que zica da P...Será que alguns casos não tem haver com a preparação fisica? As vezes ficamos 10 dias sem jogar, e quando entramos em campo a entrega é tanta.
    Bom agora só resta apelar para nossa maior caracteristica nessa temporada, que é a SUPERAÇÃO.

    GO TOFFEES!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá foda... haja disposição pra esse time...
    Mas estou quase certo de que estaremos nas semis da FA Cup, depois de uma porrada de anos...

    Go, Toffees!

    ResponderExcluir