terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Prontos para a batalha no derby

Por: Craig Davies, EvertonFC.com

David Moyes não terá que se preocupar com contusões para a partida replay válida pela FA Cup contra o Liverpool.

O time de Rafael Benitez atravessará o Stanley Park para enfrentar o Everton em Goodison Park, na noite desta quarta-feira, uma vez que a cabeçada de Joleon Lescott assegurou um empate em 1-1 no primeiro confronto.

E embora Moyes admita que o seu lado ainda tenha alguns desfalques, ele reconhece que o time está numa de suas melhores fases nos últimos tempos.

Durante a conferência de imprensa em Finch Farm, o técnico dos Blues disse: "Estamos bem. Ainda temos alguns desfalques, e preciso esperar até amanhã, pois há poucas chances de que eu tenha que fazer algum ajuste em cima da hora.

"Mas não estamos longe de contar com todos os jogadores."

Isso significa que os Toffees pretendem continuar com a mesma escalação inicial daquela que enfrentou o Manchester United no último sábado — embora o comandante do time tenha a opção de trazer Joseph Yobo para a defesa assim que o jogador estiver em condições.

Apesar de tudo, a última contratação do Everton — o brasileiro Jô — não poderá ser selecionado para o clássico, uma vez que ele já participou desta rodada da FA Cup, quando o Manchester City foi eliminado pelo Nottingham Forest.

Foto: Everton.com

3 comentários:

  1. Também acho que a gente passa. Não sei como, se na prorrogação, pênaltis... mas acho que temos tudo pra ficar com essa vaga...
    E se passarmos, eu coloco o Everton entre os favoritos pro título.
    Quem sabe não acontece uma final como a de 1995: Man Utd x Everton?

    ResponderExcluir
  2. Ia ser bom ganhar do RUINALDO DO RUINNEY.RSRSRS

    ResponderExcluir