quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Gosling elimina o Liverpool

Fonte: Uefa.com

O jovem Dan Gosling marcou a dois minutos do fim da prorrogação e deu ao Everton FC uma vitória por 1-0 sobre o rival Liverpool FC no jogo de desempate da quarta eliminatória da Copa da Inglaterra, garantindo assim a classificação.

Lesão de Gerrard
Num primeiro tempo equilibrado, o momento mais marcante surgiu aos 16 minutos, quando Steven Gerrard, capitão do Liverpool, teve de ser substituído devido a lesão. O jogo foi, de resto, bastante fechado, sem grandes oportunidades e com as equipes a impedirem o adversário de ter muito tempo a bola em seu poder. A melhor oportunidade da segunda metade pertenceu ao Everton, na sequência de um remate ao poste de Leon Osman, após um belo passe de Tim Cahill que deixou o companheiro de equipe na cara de Pepe Reina.

Gol de Gosling
O Liverpool ficou reduzido a dez jogadores depois de Lucas ter recebido o segundo amarelo a 15 minutos do fim. A partida teve de ser decidida na prorrogação e parecia a caminho dos pênaltis, até que Gosling, um jogador de apenas 19 anos, encontrou espaço na área do Liverpool para bater Reina e dar vantagem ao Everton.

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário