sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fellaini de fora do jogo contra o Villa

Marouane Fellaini não poderá participar da partida do próximo domingo contra o Aston Villa, válida pelas oitavas-de-final da FA Cup.

O belga já havia ficado de fora da partida do último sábado, contra o Bolton, válida pela Premier League. Ele sofreu uma contusão nas costas durante o replay contra o Liverpool, na fase anterior da FA Cup.

"Marouane Fellaini não estará disponível para o jogo. Temos algumas dúvidas, mas esperamos que tudo dê certo," disse o técnico David Moyes.

A boa notícia é que Louis Saha tem chances (ainda que pequenas) de estar pronto para jogar contra o Villa. O atacante francês treinou esta semana e em breve já estará de volta aos gramados.

"Ele (Saha) treinou esta semana, mas até o momento não posso afirmar se poderei ou não contar com ele. Temos que ver como ele estará amanhã. Mas há algumas chances que ele possa estar entre os convocados."

Steven Pienaar, que recebeu o quinto cartão amarelo da temporada durante o replay contra o Liverpool, está suspenso.

O brasileiro Jô, que foi a estrela dos Toffees na vitória sobre o Bolton por 3-0, já entrou em campo nesta fase da FA Cup pelo Manchester City, e é outro que não poderá jogar.

O mais provável, portanto, é que Tim Cahill seja, mais uma vez, o homem de frente dos Toffees.

"Estamos até nos saindo bem, mesmo sem os atacantes, embora a entrada do Jô tenha nos trazido alguns gols, além de outras possibilidades no jogo. Acho que jogamos bem mais à vontade na semana passada com o Jô no ataque. Mas temos que tirar o chapéu para o trabalho que Tim Cahill e Fellaini vêm fazendo, afinal, não contamos com uma atacante de origem há um bom tempo," disse Moyes.

"O fato é que não teremos o Jô na partida de domingo. E não tenho certeza se o Saha poderá jogar."

Foto: EvertonFC.com

Um comentário:

  1. Caraca!!!!Essa temporada ta demais, um desfalque atras do outro, é cartão, contusão, inscrição, e principalmente no ataque...
    Mas fazer o que!!

    GO TOFFEES!!

    ResponderExcluir