segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Everton contrata Jô por empréstimo

Fonte: ESPN.com.br

O Everton, da Inglaterra, acertou nesta segunda-feira a contratação do atacante brasileiro Jô por empréstimo até o final da temporada 2008/2009. O jogador estava no Manchester City desde julho do ano passado, mas perdeu espaço na equipe nas últimas partidas.

Os dois clubes acertaram os detalhes da negociação durante uma reunião na noite de sábado. O jogador também aceitou a proposta da equipe de Liverpool.

No Everton, Jô será dirigido pelo escocês David Moyes e tentará classificar a equipe para alguma competição europeia. O time de Liverpool está em sexto lugar no Campeonato Inglês, com 37 pontos.

Jô começou sua carreira no Corinthians e fez sua estreia pela equipe profissional quando tinha apenas 16 anos. Em 2005, se transferiu para o CSKA Moscou, que recebeu 19 milhões de libras para ceder o atacante de 21 anos ao Manchester City.

Foto: EvertonFC.com

3 comentários:

  1. Espero que esse cara ajude, e não atrapalhe...
    eheheh
    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Difícil por um jogador que começou no Corinthians, mas pelos TOFFEES vale tudo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é. E também é aquilo: o cara não conseguiu se firmar no City, mas quem sabe nessa chegada ao Everton ele não se sinta motivado em dar a volta por cima?
    Até porque Saha e Yakubu não fizeram grandes coisas esta temporada, então vamos ver se o Jô dá um "up" no ataque do time.
    Vamos torcer pra ele e pros Toffees!

    ResponderExcluir