segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Gerrard salva Liverpool

Fonte: Uefa.com

O capitão do Liverpool FC, Steven Gerrard, impediu a eliminação dos Reds na quarta eliminatória da Copa da Inglaterra, com o seu gol na segunda etapa a igualar o tento de Joleon Lescott, ditando um empate ante o rival Everton FC, em Anfield.

Cahill fatura
Os dois clubes de Merseyside já tinham empatado em um gol na noite de segunda-feira, pela Premier League, sendo que os dois grandes protagonistas dessa partida voltaram a marcar sua presença neste domingo. Tim Cahill, autor do gol que valeu o empate ao Everton no início da semana, assinou a assistência para o gol inaugural aos 27 minutos, com o seu desvio de cabeça após um escanteio de Steven Pienaar, permitindo o remate certeiro de Lescott.

Classe de Torres
O Liverpool pressionou em busca do gol de empate, mas as oportunidades escassearam até que Gerrard, que já tinha faturado no primeiro embate entre as duas equipas, tirou partido do excelente toque de calcanhar de Fernando Torres para bater o goleiro Tim Howard aos 54 minutos. O guardião do Everton negou mais tarde o gol a Gerrard e a Dirk Kuyt à medida que a formação de Rafael Benítez intensificava o seu domínio, mas os anfitriões não conseguiram evitar o replay, agendado para 4 de fevereiro.

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário