terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cahill frustra o Liverpool

Fonte: Uefa.com

O Liverpool não conseguiu regressar à liderança da Premier League na noite desta segunda-feira, isto depois de uma cabeçada de Tim Cahill já no fim do jogo ter valido ao Everton um empate em um gol num animado derby de Merseyside, em Anfield.

Gerrard inaugura
O Liverpool parecia destinado a recuperar o primeiro lugar da tabela após Steven Gerrard ter adiantado os reds no marcador, aos 68 minutos, na sequência de um remate rasteiro de longe, naquele que foi o primeiro gol sofrido pelo Everton nas últimas seis partidas. No entanto, os visitantes restabeleceram a igualdade a três minutos do fim, quando Mikel Arteta cobrou com mestria uma falta e permitiu a cabeçada certeira de Cahill.

Everton em sexto
O empate fez com que o Liverpool passasse a somar os mesmos 47 pontos que o Manchester United, mas os campeões ingleses seguem na liderança graças à diferença de gols, isto com um jogo a menos. O Everton continua no sexto lugar, com 36 pontos. As duas equipes de Liverpool voltam a medir forças em Anfield no domingo, desta vez pela quinta eliminatória da FA Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário