terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Yakubu enfraquece ataque do Everton

Fonte: Uefa.com

O atacante Yakubu Ayegbeni, do Everton, ficará de fora do restante da temporada, após ter sofrido uma ruptura no tendão de Aquiles no início do jogo frente ao Tottenham, no último domingo.

Lesão de Saha
O ponta-de-lança nigeriano, de 26 anos, saiu do gramado na maca aos 11 minutos da partida da Premier League, tendo a equipe médica diagnosticado o problema físico no vestiário. Para tornar as coisas piores, o substituto de Yakubu, Louis Saha, também abandonou o campo de jogo com uma lesão num tendão da coxa, que, a juntar à ausência de James Vaughan, que será operado ao joelho e ficará fora de competição até janeiro, deixa Victor Anichebe como o único dianteiro disponível no clube de Liverpool.

Receios confirmados
"O Yak sofreu um ruptura no tendão de Aquiles e vai estar ausente de competição até ao final da temporada, enquanto o Louis tem uma lesão num tendão, que será reavaliada esta semana," disse o treinador do Everton, David Moyes. "A lesão no joelho do James Vaughan deixou-nos realmente tristes, mas quando o Victor Anichebe entrou, esteve muito bem. O Louis Saha lesionou-se, por isso, juntamente com a operação do James Vaughan no joelho, ficamos com poucas opções no ataque."

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário