sábado, 25 de outubro de 2008

Red Devils largam na frente, mas cedem empate para o Everton

Fonte: GloboEsporte.com

O Manchester United perdeu uma boa oportunidade de se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês ao empatar em 1 a 1 com o Everton, neste sábado, fora de casa, em jogo que abriu a nona rodada da competição. Com o resultado, os Red Devils chegaram aos 15 pontos e seguem na quinta posição.

Mesmo jogando no estádio Goodison Park, o Manchester United controlou as ações no primeiro tempo. E o domínio acabou resultando em gol. Após linda assistência de Giggs, o volante Fletcher apareceu de surpresa na área e, com a perna esquerda, abriu o placar no Goodison Park aos 22 minutos.

Apesar de ser melhor que o Everton e tentar sempre o gol, os Diabos não brilhavam. Cristiano Ronaldo, apagado, pouco produzia. E a falta de produtividade do Manchester acabou favorecendo o Everton que, na base da garra e vontade, chegou ao empate aos 19 minutos do segundo tempo. Fellaini, de cabeça, não deu chances para o goleiro Van der Sar.

Se Cristiano Ronaldo pouco fazia, Rooney, que também não estava numa boa noite, deu um pequeno vexame na segunda etapa. Após ser vaiado pela torcida do Everton – seu ex-clube – o atacante começou a beijar o escudo do Manchester em direção às arquibancadas. O árbitro não gostou da atitude intempestiva do atacante e o ameaçou de expulsão. Vendo que poderia ficar com menos um em campo, o técnico Alex Ferguson sacou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário