quarta-feira, 14 de maio de 2008

Jags no English Team

Por Craig Davies, EvertonFC.com

Phil Jagielka confessou que achou que fosse uma piada quando lhe contaram de sua convocação para a seleção inglesa.

Foi seu colega de time Leon Osman que informou a ótima novidade notícia a Jagielka, que estava fora de casa com sua familia quando a notícia foi divulgada na mídia.

Jags admitiu que a princípio não levou a notícia a sério, até que começou a receber várias outras mensagens em seu celular lhe dando os parabéns.

"É uma pena que Phil (Neville) e Joleon (Lescott) não estejam dentro, mas os dois falaram comigo e me desejaram o melhor. Será uma experîência fantástica.”

Jagielka firmou-se no centro da defesa do Everton desde que chegou do Sheffield United no último verão, com a consistência de suas atuações sendo motivo de adimiração dos fãs dos Toffees.

Embora a convocação para o English Team não seja uma surpresa para os torcedores, Jags insiste que ele não estava esperando receber a oportunidade tão cedo.

"Acho que tive um grande momento na segunda metade da temporada, mas ainda não esperava por isso. Acho que sentirei um frio na barriga quando me juntar ao grupo pela primeira vez, mas tenho esperanças que ficarei bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário