quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Yakubu pede desculpas

Por Scott McLeod, EvertonFC.com

Yakubu assumiu o erro e acabou pedindo desculpas à "família Everton" por ter chegado atrasado de seu compromisso na Copa das Nações Africanas.

O internacional nigeriano esteve entre os 11 titulares na vitória de ontem dos Blues por 2-0 sobre o SK Brann, pela Copa da Uefa. Foi a primeira partida do jogador pelos Toffees desde que foi punido por ter-se atrasado três dias a mais que o esperado após a eliminação da Nigéria na competição africana.

Em seu retorno aos titulares, Yak teve uma grande atuação ao lado de Andrew Johnson, onde se movimentou muito, dando trabalho aos zagueiros da esquipe de Bergen.

"Aqui, me sinto parte de uma família em que todos trabalham unidos. Queremos vencer e construir algo juntos. Tenho muito prazer em voltar a jogar. Só tenho a agradecer aos jogadores e ao nosso técnico," disse o jogador.

"Eu acabei chegando tarde e peço desculpas a todos, inclusive aos torcedores. Isso acabou acontecendo por motivos pessoais, mas prometo que não acontecerá novamente. Sou muito agradecido em estar de volta e poder voltar a jogar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário