terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tim: Jags é a principal peça no momento

Por Matthew Gamble, EvertonFC.com

Para Tim Cahill, Phil Jagielka tem uma grande importância no atual elenco do Everton.

Jagielka, apontado como o melhor em campo na vitória sobre o Reading, vem apresentando excelentes performances no setor defensivo dos Blues.

E Cahill considera que o ex-Sheffield United é uma das principais estrelas dos Toffees no momento.

"O jogador-chave é o Jags. Ele vem jogando de uma forma inacreditável. O que ele vem fazendo nas últimas partidas é excepcional. Alguns acham que ele é apenas jogador de combate, que só sabe 'rifar' a bola em momentos difíceis, mas ele vem trabalhando duro, garantindo seu espaço no time. Na última partida, além de ter marcado o nosso gol, foi ele que nos salvou do empate nos últimos minutos."

Cahill também considera Jagielka pronto para assumir a posição de Alan Stubbs, que foi transferido para o Derby no mês passado: "Stubbsy e Jags se parecem muito, não é mesmo? Acho que isso nos ajuda - dois jogadores feios que jogam com muita disposição!," ri o meia do Everton.

"Foi muito chato ver o Stubbs sair. Ele faz muita falta, pois trouxe muita experiência ao time. Mas Jags soube buscar seu espaço e hoje é um dos jogadores já firmados entre os titulares, além de ser fundamental para as nossas vitórias" disse Cahill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário