terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Moyes no sétimo céu

Fonte: Uefa.com

David Moyes sente que a Copa da Uefa deu ao Everton asas para voar, isto depois de o time de Liverpool ter batido fora de casa o Manchester City, por 2-0, resultado que manteu os mateve na luta por um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa.

Resolver na primeira etapa
Os "Toffees têm agora três pontos de vantagem sobre o rival Liverpool na luta pelo quarto lugar da Premier League, isto depois de gols de Yakubu Ayegbeni e Joleon Lescott terem silenciado os adeptos contrários presentes no City of Manchester Stadium. Yakubu deu vantagem ao Everton à passagem da meia-hora de jogo, quando Tim Cahill cruzou para o remate certeiro do atacante nigeriano. Apenas oito minutos depois, Lescott cabeceou para o fundo da baliza, na seqüência de um cruzamento de Lee Carsley.

Moyes deliciado
"Os nossos jogadores mostraram a nossa qualidade," disse Moyes. "Foi uma grande exibição, sobretudo tendo em conta a pressão inerente ao fato de todas as outras equipes já terem jogado no fim-de-semana. Somar 50 pontos nesta altura da temporada é brilhante e temos de continuar nesse caminho. Jogamos muito bem. Temos revelado maturidade, em grande parte devido à experiência que temos acumulado na Copa da Uefa."

Clique aqui para consultar a tabela de classificação.

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário