terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Contusão afasta Osman

Fonte: EvertonFC.com

Leon Osman pode ficar de fora dos gramados até as próximas seis semanas devido a uma contusão no dedo do pé.

O meia de 26 anos sofreu a lesão durante a vitória sobre o West Ham, pelas quartas-de-final da Carling Cup, na última quarta-feira. Ele ainda jogou na partida de sábado, válida pela Premier League, novamente diante dos Hammers, após fazer uso de anti-inflamatórios, mas um exame de raio-x já havia confirmado que o jogador teria de ser afastado.

O técnico Dadid Moyes lamentou: “É uma pena isso acontecer logo agora. Ele sofreu a lesão nos primeiros cinco minutos de jogo, mas lutou até o fim, mesmo com as dores. Ele estava sofrendo muito com aquilo, mas queria continuar jogando."

Osman tem sido um jogador muito importante no meio de campo do Everton, crescendo de produção no atual esquema tático, que levou o time a uma seqüência de 12 jogos sem derrotas.

O jogador não viaja para a Holanda, onde o Everton faz sua última partida pelo Grupo A da Copa da Uefa, diante do AZ Alkmaar. Durante as próximas semanas ele ficará em tratamento, visando voltar aos gramados a tempo de poder participar da partida de volta das semifinais da Carling Cup no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário