segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Aston Villa 2-0 Everton

Barclays Premier League [7.ª rodada]
23 Setembro 2007 14:00
Villa Park


Aston Villa: Carson, Mellberg, Laursen, Knight, Bouma, Agbonlahor, Reo-Coker, Barry, Young, Moore (Harewood 80') e Carew (Gardner53').

Gols: Carew 14' e Agbonlahor 60'.
Cartões: Agbonlahor

Everton: Wessels, Hibbert, Yobo, Lescott, Baines, Pienaar, Jagielka, Neville, Osman, Anichebe (Yakubu 69') e Johnson (McFadden 69').

Público: 38.235
Árbitro: Lee Probert

=============================================

A tarde de domingo em que o Everton foi ao Villa Park terminou em desapontamento para os torcedores dos Blues. Um gol em cada etapa deu ao Aston Villa uma vitória de 2-0.

O Villa saiu na frente aos 13 minutos, quando a defesa do Everton falhou após um cruzamenteo de Bouma, que John Carew aproveitou, colocando nas redes do gol de Stefan Wessels. O Everton atté tentava acertar o gol adversário, mas não aproveitava as oportunidades.

Para tristeza dos Toffees, o Villa voltou a marcar aos 62', quando Gabby Agbonlahor teve liberdade para controlar a bola e chutar para ampliar a vantagem do time da casa.

O técnico do Everton, David Moyes, disse após a partida: "Em alguns momentos do jogo nós jogamos bem. Começamos bem o primeiro e segundo tempos. Não tivemos muitas chances claras de gol. O Aston Villa, ao contrário, soube muito bem converter em gol as chances que teve. Se você permite gols como nós fizemos e não consegue marcar, é bom estar preparado para um desastre."

Texto e foto: EvertonFC.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário