sábado, 18 de agosto de 2007

Reading 1-0 Everton

Barclays Premier League [3.ª rodada]
18 Agosto 2007 15:00
Madejski Stadium


Reading: Marcus Hahnemann, Graeme Murty [c] (Ulises De la Cruz 34), Ivar Ingimarsson, Andre Bikey, Nicky Shorey, Seol Ki-Hyeon (John Oster 70), James Harper, Brynjar Gunnarsson, Stephen Hunt (Bobby Convey 78), Kevin Doyle e Shane Long.

Gols: Hunt 43.
Cartões: Ivar Ingimarsson e Shane Long.

Everton: Tim Howard, Phil Neville [c], Tony Hibbert (James McFadden 65), Joleon Lescott, Alan Stubbs, Jorge Nuno Valente, Mikel Arteta, Lee Carsley, Leon Osman (Phil Jagielka 88), Victor Anichebe (Steven Pienaare 56) e Andrew Johnson.

Cartões: Joleon Lescott e James McFadden.

Público: 22.813
Árbitro: Steve Bennett

=============================================

O início vitorioso do Everton nesta temporada terminou no Madejski Stadium, onde o Reading venceu por 1-0.

O gol de Stephen Hunt aos 44 minutos de jogo definiu a partida, dando ao time da casa sua primeira vitória na liga.

Na verdade, foi um resultado que por pouco não foi diferente, devido às duas bolas na trave do goleiro do Reading, chutadas por James McFadden e Andrew Johnson quase ao fim do jogo.

O partida começou morna. O Everton quase abriu o marcador aos 11 minutos, quando um lançamento de Tony Hibbert encontrou Andrew Johnson, que chutou com perigo, obrigando o zagueiro Andre Bikey a colocar a bola para a linha de fundo.

A equipe de Kevin Doyle dava trabalho a Tim Howard, que fazia boas defesas. O nome do momento dos Toffees, Leon Osman, entrou de fato no jogo ao acertar um belo chute que passou por cima do travessão adversário.

Johnson e Anichebe foram muito bem marcados na primeira etapa, embora Andrew tenha conseguido encontrar espaço suficiente para chutar ao gol a oito minutos do intervalo. Pena que passou um pouco longe...

O único gol da partida aconteceu um minuto antes do término do primeiro tempo. Parecia um lance com pouco perigo, até um cruzamento da direita chegar à área do Everton e Stephen Hunt não desperdiçar a oportunidade, marcando o gol.

O Everton estava apático no início do segundo tempo e David Moyes foi obrigado a mexer no time, tirando Victor Anichebe para a entrada de Steven Pienaar.

Aos 67, Mikel Arteta cobrou uma falta para o meio da área do Reading. Marcus Hahnemann saiu mal, mas Andre Mikey conseguiu limpar a jogada, tirando a bola em cima da linha de gol.

E foi isso. Festa dos torcedores do Reading e a primeira derrota do Everton na temporada.

Leia mais sobre a partida nesta matéria da BCC.com.

Texto e foto: EvertonFC.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário